Prograd realizará encontro formativo com Coordenadores e Vice-coordenadores de Curso

A Prograd convida coordenadores e vice-coordenadores de curso a participarem da primeira ação formativa do projeto “Conversas com a Prograd”, que compõe o Programa Vivências Formativas para a Educação Superior, Profissional e Tecnológica, que será realizado dia 01 de setembro, às 13h 30min. O primeiro encontro foi pensado para dialogar sobre os desafios daqueles que são iniciantes na função de Coordenação de Curso, mas está aberto a todos os coordenadores e vice-coordenadores de curso.

Este encontro está organizado em duas partes. Na primeira parte a Pró-reitora Prof. Maria Josele Bucco Coelho fará uma apresentação geral da estrutura da Prograd, estabelecendo relações com os desafios da gestão acadêmica dos cursos de graduação. Na segunda parte a Prof. Geovana Gentili Santos, coordenadora da Cipead, trará à discussão o ensino remoto emergencial e as perspectivas do ensino híbrido.

Para participar, acesse o QR code da imagem e preencha o formulário de inscrição. O evento será realizado pela plataforma TEAMS, dia 01 de setembro, das 13h 30min às 17h 30min.

A Prograd conta com a participação de todos!