Novo edital do Compartilha UFPR aceita submissão de trabalhos até agosto

A UFPR (Universidade Federal do Paraná), por meio da PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional), torna públicas as normas para a submissão de originais para a publicação “Compartilha UFPR: desafios e possibilidades do ensino na UFPR”.

Edital tem como objetivo chamar a comunidade acadêmica da UFPR a dar publicidade a pesquisas, relatos de experiências e outras formas de expressão que retratem os trabalhos e vivências realizadas no âmbito do ensino de graduação e técnico, bem como das ações da gestão universitária relacionadas ao ensino, buscando evidenciar o processo de transição do ensino remoto emergencial para a presencialidade, dessa vez abordando o tema “Do ensino remoto emergencial à presencialidade: enfrentamentos, desafios e potencialidades para o ensino na UFPR”.

Podem participar da seleção docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos da UFPR. Novos trabalhos podem ser submetidos até o dia 22 de agosto de 2022. Mais informações podem ser obtidas através do Edital, disponível no site do Compartilha UFPR.