Fique por dentro: Divulgado o calendário acadêmico para 2018 da UFPR

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), com base na Resolução n° 30/17, estabeleceu o calendário acadêmico de 2018 dos cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica da Universidade Federal do Paraná.

sala de aula ufpr

O calendário acadêmico de 2018 dos cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica da Universidade Federal do Paraná para o ano letivo de 2018 está disponível para consulta.

O Registro Acadêmico dos cursos de Letras – Libras e de Educação do Campo acontecem na provável data de 16 de janeiro, enquanto o registro acadêmico da chamada geral do Processo Seletivo 2017/2018 (exceto para o curso Técnico em Petrólo e Gás Integrado) deve ser realizado entre os dias 17 a 25 de janeiro.

As aulas do primeiro semestre letivo para disciplinas anuais e disciplinas e unidades curriculares semestrais iniciam no dia 19 de fevereiro.

Os Cursos de Medicina (campi Curitiba e Toledo) e de Fisioterapia seguirão calendário próprio que será objeto de resolução específica.

*Via Sucom, com informações de Jéssica Tokarski