Estudantes podem solicitar matrícula no SIGA a partir do dia 1º de outubro

Vai iniciar nesse sábado, dia 1º de outubro de 2022, o período de solicitação de matrículas em disciplinas ofertadas para o segundo semestre letivo de 2022 da UFPR (Universidade Federal do Paraná). Estudantes da universidade devem realizar o procedimento via SIGA até dia 5, às 23h59.

Para solicitar, basta logar na plataforma SIGA com seu CPF e sua senha e clicar em Disciplinas > Solicitação/Ajuste Matrícula.

Calouros que vão ingressar no 1º período no segundo semestre letivo de 2022 não precisam realizar a matrícula, uma vez que ela é realizada automaticamente pelo sistema. Apenas estudantes que irão cursar a partir do 2º período devem fazer a solicitação.

Para conferir outras datas e prazos importantes do calendário acadêmico 2022 basta clicar aqui.