2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação da UFPR seleciona equipe técnica de suporte ao evento

A UFPR (Universidade Federal do Paraná), por meio da PRPPG (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), da PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional) e da CIPEAD (Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância) divulgou nessa terça (27) o Edital nº 01/2022 para seleção de equipe técnica para atuar no 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação da UFPR, que congrega a 13ª SIEPE (Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão), o 20º EAF (Encontro das Atividades Formativas), o 29º EVINCI (Encontro de Iniciação Científica), o 14º EINTI (Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação), o 20º ENEC (Encontro de Extensão e Cultura) e o 3º EDISPE (Encontro de Diversidade e Inclusão Social na Pesquisa e Extensão), a ser realizado de 21 a 25 de novembro de 2022.

São 5 vagas distribuídas entre 1 para Coordenador de TI, 1 para Coordenador Pedagógico e 3 para bolsistas de apoio. Os candidatos selecionados irão atuar na organização e suporte do evento, nos meses de outubro, novembro e dezembro.

As inscrições devem ser feitas através do link até o dia 3 de outubro, às 23h59. Podem participar do processo seletivo servidores e alunos ativos da UFPR, preferencialmente na área de informática, como Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão da Informação.