Projeto Pedagógico Institucional (PPI) 2017-2021

A Coordenadoria de Planejamento Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da Universidade Federal do Paraná coordenou a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o quinquênio 2017–2021, que é fruto de ampla discussão com a comunidade universitária, dentro dos princípios democráticos e republicanos que norteiam a gestão de nossa instituição centenária. Após várias rodadas de discussão, presencialmente e por meios eletrônicos, chega-se à versão que servirá de base para orientar as ações na UFPR pelos próximos cinco anos.

Na edição ora apresentada, parcial – um recorte do PDI integral – consta o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e os objetivos estratégicos referentes à Graduação.

Acesse: PDI PPI