Coordenações

PROGRAD lança pesquisas para subsidiar planejamento de comunicação integrada

A PROGRAD (Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional) da UFPR (Universidade Federal do Paraná) lançou duas pesquisas para diferentes públicos da universidade. Ambas têm como objetivo fornecer informações para a realização do planejamento de comunicação integrada da PROGRAD.

O primeiro questionário é destinado aos Coordenadores de Curso, Chefias de Departamento e Secretários da UFPR e tem como objetivo avaliar o atual cenário e fluxo de comunicação, com a finalidade de identificar os pontos fortes e os pontos onde são necessárias melhorias. Já a segunda pesquisa é destinada a estudantes e docentes da UFPR e objetiva entender de que forma esses públicos se comunicam com a PROGRAD.

As perguntas levam no máximo cinco minutos para serem respondidas e podem ser preenchidas até o dia 23 de dezembro de 2022. O planejamento de comunicação da Pró-reitoria está sendo realizado pela Comunicação da PROGRAD em parceria com a ZiiP – Agência Experimental de Comunicação Institucional, projeto de extensão do curso de Comunicação Institucional do SEPT.

Para sanar qualquer dúvida, entre em contato com: comunicacaoprograd@ufpr.br

A pesquisa com estudantes e docentes da UFPR pode ser acessada pelo link:

https://forms.office.com/r/0UsQMi9P5A

A pesquisa com Coordenadores de Curso, Chefias de Departamento e Secretários da UFPR pode ser acessada pelo link:

https://forms.office.com/r/T3EJHyEBq9