Professores e alunos de mestrado e doutorado podem se inscrever para atuar como avaliadores na 7ª Siepe

Foram abertas nesta quarta-feira, 9 de setembro, e prosseguem até o dia 13 de setembro as inscrições para professores, alunos de mestrado e doutorado que queiram atuar como avaliadores de trabalhos sobre atividades formativas e de extensão e cultura da 7ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da UFPR. A Siepe será realizada entre os dias 05 e 07 de outubro, em Curitiba e nos dias 08 e 09 de outubro, em Palotina.

As inscrições devem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/1tatk2-UyxLXeXIaD9J0ybuxETqyybi1_GRyUZDQX16w/viewform?c=0&w=1.

No ato da inscrição, o candidato escolhe as áreas em que deseja atuar, bem como a disponibilidade para avaliação nas sessões temáticas dos dias 6 e 7 de outubro, nas bancas avaliadoras do 14º ENAF – Encontro de Atividades Formativas e 14º ENEC – Encontro de Extensão e Cultura.

Os selecionados deverão obrigatoriamente passar por um treinamento de 4 horas pela manhã ou à tarde, conforme sua disponibilidade, na segunda quinzena de setembro. Os avaliadores receberão certificados correspondentes à carga horária das bancas em que atuarem.