Evento discute os ‘Desafios e perspectivas da Universidade Aberta do Brasil no Paraná’

Na próxima segunda-feira (30), acontecerá uma discussão sobre os “Desafios e perspectivas da Universidade Aberta do Brasil no Paraná”, que reunirá os integrantes e coordenadores de polos da UAB. O evento será realizado no salão nobre de Ciências Jurídicas da UFPR, no prédio histórico.

nova-logo-uab 1

O sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa articulado entre governo federal e entes federativos que apoia instituições públicas de ensino superior a oferecerem cursos de nível superior e de pós-graduação por meio do uso da modalidade de educação a distância.

O sistema foi criado em 2005 e instituído pelo Decreto 5.800, de 8 de junho de 2006, para “o desenvolvimento da modalidade de educação a distância, com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no País” –  é gerenciado pela Capes.

Confira a programação evento UAB

Mais informações: 41- 33102657