Edital seleciona estudantes para atuar na organização da SBPC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Paraná (Proec/UFPR)  publica edital de seleção interna para estudantes de graduação para atuarem na promoção, divulgação e organização da 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

São 20 vagas disponíveis para atuação nas comissões de Comunicação, SBPC Jovem, SBPC Cultural e Infraestrutura. A carga horária é de 20 horas semanais para trabalho presencial e a bolsa é de R$800,00.

Podem se inscrever estudantes dos cursos nas áreas de Design, Comunicação, Artes, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Direito, entre outras.

As inscrições estão disponíveis neste link até o dia 03 de março. O início das atividades está previsto para o dia 13 do mesmo mês. Mais informações estão no edital , disponível no site da SBPC.

Participantes e interessados também podem acompanhar mais informações pelo site institucional da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), e pelas redes sociais oficiais do evento.

Fonte: SUCOM UFPR