CELIN oferta curso gratuito de língua portuguesa para não falantes do idioma

O Celin (Centro de Línguas e Interculturalidade) da UFPR (Universidade Federal do Paraná) está ofertando um curso de língua portuguesa para falantes de outras línguas, para turmas de nível Básico 1, Básico 2 e Intermediário 1. O curso é destinado para estudantes que estão fazendo graduação na UFPR e estão com dificuldades de se comunicar por causa da língua.

O curso semi-intensivo acontece nas segundas, quartas e sextas à tarde, das 14h às 16h50, no Campus Reitoria (Rua Dr. Faivre 405, Centro). O curso começou esta semana e vai até o dia 27 de março de 2023. Porém, ainda há tempo para se inscrever! Quem participar das aulas vai receber um certificado de curso de extensão de 60 horas.

Para realizar a inscrição, é necessário entrar em contato com a equipe de Português como Língua Adicional (PLA) do Celin,  pelo e-mail aulas.portugues@ufpr.br ou pelo WhatsApp: (41) 99919-6914.