Abertas as inscrições para Aproveitamento de Curso Superior, Reintegração de ex-aluno e Complementação de estudos

Estão abertas as inscrições para as modalidades de Aproveitamento de Curso Superior, Reintegração de ex-aluno e Complementação de estudos do Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar) da UFPR. Interessados devem fazer a inscrição exclusivamente no site www.provar.ufpr.br , devendo pagar o boleto até o dia 23 de novembro, às 16h00.

O Aproveitamento de curso superior é destinado a pessoas que já possuam diploma devidamente registrado e que desejam fazer um curso diferente do qual colou grau. A Reintegração de ex-aluno é voltada para ex-aluno da UFPR que teve seu registro cancelado por abandono ou a pedido e que deseja retornar para o mesmo curso e turno. Por último, a modalidade de Complementação de Estudos é direcionada para graduados em uma habilitação que desejam outra habilitação no mesmo curso.

Autor: Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional

Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional

COPAP-Coordenação de Políticas de Acesso e Permanência

Praça Santos Andrade, 50 | CEP: 80020-300 | Centro - Curitiba, PR - Brasil