Provar: Confira os editais com ofertas de vagas nas modalidades reintegração de ex-alunos, complementação de estudos e aproveitamento de curso superior

O PROVAR – Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes – lançou nesta segunda-feira (06) – os novos editais com a oferta de vagas nas seguintes modalidades: Reintegração de ex-aluno, Complementação de Estudos e Aproveitamento de Curso Superior. O PROVAR é o mecanismo da UFPR para ocupação das vagas remanescentes em graduação. Ele atende através das suas modalidades aos alunos da UFPR, ex-alunos, além da comunidade externa que estude em outra Instituição de Ensino Superior ou que já tenha concluído o seu curso.

logo

Acesse os editais com as vagas ofertadas nas modalidades Reintegração de ex-alunoComplementação de Estudos e Aproveitamento de curso superior .