Edital aberto para o Curso de Especialização em Saúde para Professores – modalidade à distância

Edital Aberto para seleção de alunos

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Enfermagem e da Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD/PROGRAD), torna público o Edital 11/2017, que rege o processo seletivo de alunos para o Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade à Distância.

O Curso tem como objetivo geral transformar o conhecimento científico já produzido em saúde, em saber disponível para os professores da educação fundamental e média, para que eles desenvolvam um conjunto de competências básicas relativas à saúde, necessárias para o exercício da docência e as utilizem em suas práticas educativas, como recurso para a formação de cidadãos saudáveis. O curso não é voltado especificamente para saúde do professor/trabalhador.

Para acessar o Edital 11/2017, clique aqui.